sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Moda Praia

 Como escolher o biquíni ideal eis a questão ................. ?
 Quando chega o verão e o calor chega também aquela vontade louca de se refrescar, indo ao club a praia ou na bisina de casa. Mas como saber o biquíni ideal para o seu tipo de corpo? Eu pesquisei e procurei saber o biquíni certo para cada tipo de corpo, para ajudar vocês a se decidirem e a mim.
 Vamos la!


 Biquíni para quadris estreitos e busto grande:
 O ideal para quem tem mais busto do que quadris é combinar um top na parte de cima – com ou sem alças- e uma parte de baixo optar por um modelo menor, de preferência com tiras, para prender os lados, ou argolas que tendem a chamar mais atenção para a parte de baixo.
 Como este modelo ao Lado. Ela usou cores, um modelo menor na parte de baixo e usou juntamente um biquíni de amarrar do lado para aumentar o tamanho do quadrou e deixar seu corpo proporcional.






Quadris largos e busto pequeno ou moderado:
 Neste caso, focalize um modelo estampado na parte de cima, sendo os triângulos o melhor modelo de corpete. Ena parte de baixo use um biquíni que não tenha que amarrar e opte por apenas uma cor deixando o foco mais para a parte de cima. Você também pode usar argola e enfeites metálicos na parte de cima, vai ficar lindo. Como no modelo ao lado. Você pode seguir a moda e usar um biquíni com boxo se o seu busto for muito pequeno.



 Biquíni certo para as Magrinhas e cheinhas:
 Para as mulheres que magrinhas devem optar por estampas grandes e médias, que chamam a atenção para o corpo. Usar top de uma cor e calcinha de outra também é uma ótima pedida para quem quer valorizar as curvas.

 Já as mais cheinhas, devem preferir os biquínis lisos com cores escuras. Tem ainda uma dica: Usar a alça do top em uma cor diferente do resto chama a atenção para o colo, uma parte mais magrinha do corpo. Calcinhas mais largas também disfarçam a barriguinha que tanto incomoda, bem como as de cintura mais alta.

                             

Para as Branquinhas & Morenas:

 Para as mulheres mais branquinhas ficam bem os biquínis com cores vivasTons cítricos também são uma boa pedida, pois realçam o bronzeado. Se você for cheinha, siga as dicas das cores escuras, mas prefira marrom ou azul em vez do preto, que pode gerar um efeito contrário e te dar gordurinhas que você não tem!
 Já as mais morenas que querem realçar sua cor devem optar também pelas cores cítricas, como o laranja, verde e amarelo. Caso você seja das poucas que querem disfarçar o corpo dourado, opte pelas peças menos coloridas.
                          
 Então agora já pode comprar um biquíni que realce a beleza do seu corpo, seja ele: com ou sem muito quadril oi busto, alto, baixo, moreno claro, magro ou mais cheinho.
Um ótimo verão pra todas!
Se quiser saber mais entre na: http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/mulher-de-corpo/o-biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo/1665
 Se tiver mais duvidas entre em: http://fashionstamp.com.br/news/como-escolher-
o-biquini-ideal-para-o-seu-corpo/







Nenhum comentário:

Postar um comentário